Notícias

SocialDHC e FAG reestabelecem parceria e anunciam ação intensiva no Senhor do Bonfim

27/05/12 18h21

A Faculdade Guaraí (FAG), após processo licitatório, foi privatizada, passando a gestão do Instituto Educacional Santa Catarina - IESC, da cidade de Jaraguá do Sul (Santa Catarina), assumindo novo perfil institucional.

O Presidente do IESC (Prof. Dr. Luiz Carlos Duarte de Souza), por meio do Diretor da Faculdade Guaraí (Prof. Msc. Nelson Russo de Moraes) e o Presidente da associação Social Desenvolvimento Humano e Comunitário - SOCIALDHC (Prof. Esp. Bruno Ricardo Carvalho Pires) celebraram um novo Termo de Cooperação Técnico-científico, onde as partes solidificam ainda mais a história de parceria já estruturada entre a FAG e a SocialDHC no âmbito das ações de extensão universitária.

Dentre as ações iniciais foram anunciadas a aquisição de trailler odontológico, estruturação unidade de Pequizeiro (Projeto Escola Amazônia), incremento ao fomento da apicultura e ações sociais (de extensão universitária) intensivas na Comunidade do Senhor do Bonfim (Araguacema).

Serão duas semanas de ações intensivas (uma em junho e outra em julho) onde universitários e profissionais atuarão nas áreas de educação, saúde e agricultura.

SOCIAL DESENVOLVIMENTO HUMANO E COMUNITÁRIO
Av. Vila Nova, 2005 - Pequizeiro - Tocantins CEP: 77.730-000
Fone: (63) 3225-1254 - E-mail: contato@socialdhc.org.br
“qualificada como OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público,
pelo Ministério da Justiça, de acordo com a Lei 9.790/99”